Boa ação: Interact Club de Taquaritinga promove arrecadação de leite para o Projeto Banco de Leite

Compartilhe esta notícia:

Ação solidária visa abastecer o Banco de Leite e conta com o apoio dos Interactianos, mercados locais e a população de Taquaritinga.

No último sábado, 24 de fevereiro, o Interact Club de Taquaritinga realizou mais uma bem-sucedida iniciativa de arrecadação de leite, com o objetivo de contribuir para o abastecimento do projeto Banco de Leite.

A ação solidária contou com a participação ativa dos Interactianos, que dedicaram seu tempo e esforço para angariar doações de leite. O Interact Club, sempre engajado em projetos sociais, expressou sua gratidão a todos os envolvidos na arrecadação.

Um agradecimento especial foi direcionado aos mercados locais que, mais uma vez, demonstraram seu apoio incondicional a essa causa tão nobre. O suporte desses estabelecimentos é essencial para o sucesso do projeto Banco de Leite.

Além disso, a população de Taquaritinga recebeu destaque pelo constante engajamento e contribuições para a arrecadação de leite. O Interact Club enalteceu o espírito solidário da comunidade, destacando a importância de cada doação para a continuidade do projeto.

O Banco de Leite desempenha um papel vital na promoção da saúde e bem-estar, fornecendo leite para aqueles que mais necessitam. A iniciativa do Interact Club reflete o comprometimento da juventude local em fazer a diferença na comunidade.

O Interact Club de Taquaritinga reitera seu agradecimento a todos os envolvidos e reafirma seu compromisso contínuo com a realização de ações que beneficiem a sociedade. A solidariedade é a força que impulsiona essas iniciativas, e o Interact Club convida a todos a se unirem em prol de causas que promovam o bem coletivo.

Compartilhe esta notícia: