Matrículas Abertas: Projeto Guri oferece cursos de violão e percussão em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo proporciona educação musical de qualidade para crianças e adolescentes.

O renomado Projeto Guri, programa de educação musical mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para os cursos de Violão e Percussão em Taquaritinga.

As matrículas podem ser realizadas presencialmente no Cine São Pedro, localizado nas segundas, terças e quintas-feiras, no horário das 8h30 às 17h30. Os cursos têm previsão de início para este mês fevereiro, com aulas programadas para as terças e quintas, das 13h30 às 14h30.

O Projeto Guri, reconhecido nacionalmente, atende crianças e adolescentes com idades entre 8 e 18 anos incompletos, proporcionando não apenas conhecimento musical, mas também contribuindo para o desenvolvimento integral dos participantes.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar cópias do RG do responsável, RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e declaração escolar. A documentação é fundamental para garantir a participação no projeto e permitir que mais jovens tenham acesso à educação musical de qualidade.

O Projeto Guri destaca-se por sua missão de desenvolver talentos, promover a inclusão social e proporcionar oportunidades de expressão artística por meio da música. Além do aprendizado musical, os participantes têm a chance de vivenciar momentos de diversão e interação, construindo laços valiosos com a comunidade.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse projeto que une educação e entretenimento musical. Matricule-se no Projeto Guri e proporcione a crianças e adolescentes de Taquaritinga uma experiência enriquecedora no universo da música.

Compartilhe esta notícia: