Fato consumado: Polícia age rápido e prende elemento em flagrante após furto em supermercado

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares são acionados por funcionários, perseguem e detêm criminoso que confessou roubo de bolsa e cartão de crédito.

No sábado (24), compareceram na repartição policial os policiais militares sargento Boaro e cabo Delapina, informando que foram acionados por funcionários de um supermercado localizado no centro da cidade, onde uma das vítimas, também funcionário, disse ter deixado sua bolsa em um armário dentro do vestuário, sendo avisado que o indivíduo que havia furtado a bolsa de outra funcionária no período da manhã havia novamente entrado no estabelecimento e furtado a sua bolsa, correndo até o local, visualizando o indivíduo.

A vítima acompanhou o elemento por cerca de 30 metros até a chegada dos PMs, que abordaram o indivíduo identificado, que ainda estava em poder dos pertences.

Os policiais militares disseram que ao indagar o indiciado sobre a bolsa que carregava, o mesmo confirmou a prática do furto, bem como assumiu o furto de um cartão de crédito ocorrido no período da manhã no mesmo supermercado, indicando o local onde havia escondido o cartão de uma vítima, em um arbusto, na Rua Campos Sales, distante 100 metros do local dos fatos.

Foi dada voz de prisão ao elemento e conduzido até a Delegacia de Polícia. Ao ser informado dos fatos, a autoridade policial presente ratificou a voz de prisão e determinou que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Furto.

Compartilhe esta notícia: