Eder Mineiro destaca demandas cruciais para Taquaritinga durante Sessão Ordinária

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar solicita recapeamento no Distrito Industrial e limpeza de praça em Conjunto Habitacional.

Na última segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga foi marcada por importantes discussões e indicações dos vereadores, destacando-se a atuação incisiva do vereador Eder Mineiro.

Eder Mineiro – Foto: Nilton Morselli

Durante a sessão, realizada no Cine São Pedro devido às obras de melhorias na sede do Legislativo, Eder Mineiro apresentou demandas cruciais para a cidade. Uma das indicações de destaque solicita que o prefeito promova o serviço de recapeamento asfáltico em todas as ruas do Distrito Industrial Nadyr de Paula Eduardo. O vereador ressalta a importância dessa medida para melhorar as condições viárias e a segurança no referido distrito.

Além disso, Eder Mineiro chamou a atenção para a necessidade de limpeza em uma praça localizada no Conjunto Habitacional Manoel Lopes Moreno. A solicitação visa proporcionar um ambiente mais adequado e saudável para os moradores da região.

Essas indicações demonstram o comprometimento do vereador Eder Mineiro com as demandas da comunidade taquaritinguense, buscando ações que impactem positivamente a qualidade de vida e a infraestrutura do município. As propostas agora aguardam análise e encaminhamento por parte do Poder Executivo, visando a efetivação das melhorias sugeridas.

Compartilhe esta notícia: