Dr. Denis Machado destaca urgência nas obras da ponte do Ribeirão dos Porcos durante Sessão Ordinária

Compartilhe esta notícia:

Moradores aguardam há mais de 5 anos por solução efetiva na estrada que liga Taquaritinga ao Distrito de Guariroba.

Na última segunda-feira, 19 de fevereiro, durante a 2.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Dr. Denis Machado apresentou um ofício ao prefeito, reiterando o Requerimento n.º 238/2023. A solicitação visa obter informações sobre o cronograma de início e conclusão das obras da ponte do Ribeirão dos Porcos, localizada na estrada municipal que conecta Taquaritinga ao Distrito de Guariroba.

Dr. Denis Eduardo Machado – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Há mais de 5 anos, os moradores do referido distrito e das propriedades rurais que utilizam essa estrada aguardam por uma solução efetiva para a situação da ponte. O vereador Dr. Denis Machado destaca a urgência na execução das obras, considerando os impactos significativos na mobilidade e qualidade de vida dos residentes locais.

A expectativa é que o prefeito forneça informações detalhadas sobre o andamento do projeto, trazendo transparência à comunidade e estabelecendo um prazo claro para a conclusão das obras. O requerimento do vereador agora aguarda a resposta do Poder Executivo, demonstrando o compromisso do Legislativo em representar as demandas da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: