Em Araraquara: Conselheiro Dimas Ramalho orienta prefeitos sobre cuidados no último ano de mandato

Compartilhe esta notícia:

Infelizmente nenhum representante da prefeitura de Taquaritinga se fez presente ao evento.

O Conselheiro Dimas Ramalho participou, na última sexta-feira (16/2), na Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em Araraquara, de reunião promovida pelo Consórcio de Municípios da Região Central (CONCEN).

Na oportunidade, a convite do Diretor Executivo do consórcio, José Antonio da Silva Júnior, o Conselheiro proferiu palestra aos 16 Prefeitos presentes, e abordou, dentre outros temas, as ações de fiscalização e atividades do órgão junto aos gestores, e os cuidados dos Chefes de Executivo no último ano de mandato.

O evento teve a colaboração da especialista em Gestão Pública, Edna Martins.

Participaram das atividades o Prefeito Dirceu Pano e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho (Américo Brasiliense); Antonio Carlos de Mattos Santos (Dobrada); Adriano Marçal da Silva (Gavião Peixoto); Jean Carlos Vetorasso (Guapiaçu); Vladimir Do Carmo Reggiani (Itápolis); Aparecido Ferrari (Matão); Luiz Carlos dos Santos (Nova Europa); Braz Rodrigues (Rincão); Eduardo Ponquio Martinez (Tabatinga) e Marcelo Rodrigues Fonseca (Trabiju). Pela cidade de Ibitinga, esteve na reunião a Diretora de Gabinete, Luana dos Santos, representando a prefeita Cristina Arantes. Infelizmente nenhum representante da prefeitura de Taquaritinga se fez presente ao evento, nem o prefeito, muito menos o vice ou alguém representando a dupla.

Compartilhe esta notícia: