Colabore: Campanha Solidária da APA de Taquaritinga busca doações de materiais de limpeza para o abrigo

Compartilhe esta notícia:

Contribua com água sanitária, palha de aço, detergente, bucha e fósforo para ajudar os animais acolhidos pela Associação Protetora dos Animais de Taquaritinga (APA).

A Associação Protetora dos Animais (APA) de Taquaritinga está lançando um apelo à comunidade para contribuir com materiais de limpeza essenciais para manter o abrigo em funcionamento. Itens como água sanitária, palha de aço, detergente, buchas e fósforos são cruciais para garantir a higiene e o bem-estar dos animais acolhidos.

A APA, que já havia solicitado ajuda anteriormente para suprir necessidades alimentares, agora destaca a importância de produtos de limpeza para manter o ambiente saudável e adequado para os animais resgatados.

Os interessados em colaborar podem realizar doações através do PIX Solidário, utilizando a chave 02.447.020/0001-30. Para aqueles que desejam confirmar a doação ou tirar dúvidas, o contato direto pode ser feito pelo número 16-99153-7696. Caso optem por fazer a doação via PIX, é possível enviar o comprovante para esse mesmo número.

A equipe da APA expressa sua gratidão antecipada a todos os que contribuírem, destacando que o apoio é crucial para garantir que os animais sob seus cuidados recebam a atenção necessária. A campanha solidária ressalta que o olhar de gratidão dos animais é impagável e reforça o comprometimento contínuo com a causa.

Contribua com sua doação e faça parte dessa corrente de solidariedade em prol dos animais acolhidos pela APA de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: