Giro Político – deu uma “cutucada” em vários internautas

Compartilhe esta notícia:

*O prefeito, para variar, em sua rádio, sábado passado, no programa puxando o saco, deu uma “cutucada” em vários internautas (sem citar nomes) que o infernizaram nas redes sociais, pela realização do Carnaval, mas deixando faltar medicamentos em postos de saúde e UPA.

*Ele quis “tapar o sol com a peneira”, depois de dizer, também em sua rádio, que a realização das noites de sexta e domingo, pelo “Trio Elétrico Batatão”, era inviável, em razão do alto custo que poderia proporcionar aos cofres públicos.

*De fato, e ele mais do que ninguém sabe disso, que o custo financeiro de um Carnaval como o de Taquaritinga, é muito alto, mas, se bem administrado, as despesas poderiam ser divididas com o patrocínio de empresas locais.

*Foi o que fez, por exemplo, a direção da Rádio Massa FM de Taquaritinga, inaugurando um espaço de convivência, com uma série de patrocínios, dando mais vida ainda nas esquinas das Ruas General Glicério e Visconde do Rio Branco.

*O Bar do Tadao foi outro centro comercial que se aproveitou do momento, contando com o apoio de diversas empresas, com seus logotipos estampados nas fachadas do prédio. Muito bem bolado.

*Quem sabe, para o próximo ano, a comissão organizadora da folia de Momo possa ter a oportunidade de realizar, com patrocínio particular, um Carnaval mais alternativo, sem a necessidade de gastos dos cofres públicos.

Compartilhe esta notícia: