“Operação Cata Treco”: Chega aos bairros Jardim Paraíso II e Jardim Maria Luiza I e II em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura intensifica ação de coleta de materiais inservíveis e eletrônicos para combater o Aedes aegypti.

A Prefeitura de Taquaritinga, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, anuncia a realização da “Operação Cata Treco” nos bairros Jardim Paraíso II e Jardim Maria Luiza I e II. A iniciativa tem como objetivo coletar itens como sofás, camas, colchões, armários, móveis antigos, pedaços de madeira e metal, objetos inservíveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

No dia 20 de fevereiro, a partir das 8h, os moradores dessas localidades são convidados a colocar os materiais mencionados na calçada, permitindo que a equipe designada realize o recolhimento de forma eficiente. A ação visa não apenas a remoção de objetos sem utilidade, mas também a prevenção contra o Aedes aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, zika e chikungunya.

É fundamental ressaltar que não serão recolhidos entulhos de construção durante a “Operação Cata Treco”. A participação ativa dos moradores é crucial para o sucesso da iniciativa, contribuindo para a manutenção da limpeza e saúde da comunidade.

Após a conclusão nos bairros Jardim Paraíso II e Jardim Maria Luiza I e II, as equipes da “Operação Cata Treco” seguirão para as demais regiões da cidade. A Prefeitura reforça a importância da cooperação de todos, tornando a cidade mais limpa e segura.

Participe e faça a diferença na construção de um ambiente saudável para todos. Para mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Serviços Municipais.

Compartilhe esta notícia: