No Vale do Sol: Motociclista sofre fraturas em colisão com veículo

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares atendem ocorrência e relatam detalhes do acidente que resultou em fraturas nas duas pernas da vítima.

Policiais militares, cabo Scavoni e cabo Souza, estiveram na unidade policial, na quinta-feira (15), relatando que foram acionados a comparecer no cruzamento das Ruas Antenor Milanezi com a Hermínio Terazzi, no Jardim Vale do Sol, onde acabava de acontecer um acidente de trânsito, com vítima.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs foram informados pelo condutor do veículo VW/Gol CL, que transitava com seu carro pela Rua Hermínio Terazzi e, no cruzamento com a Rua Antenor Milanezi, visualizou uma motocicleta, de marca Honda, vindo em sua direção pela referida via pública.

O motorista disse aos policiais militares que tentou desviar seu veículo a fim de não ocorrer a colisão, porém, não conseguiu e a motocicleta chocou-se contra a lateral direita do veículo, sendo que na batida, a motociclista caiu ao solo, sofrendo fratura nas duas pernas, logo depois socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os PMs informaram que deixaram de colher a versão da vítima, pois a mesma foi levada até a UPA e, posteriormente, transferida para a Santa Casa local.

O I. C. de Araraquara foi acionado, através do perito Eduardo.

Compartilhe esta notícia: