Jogando Limpo – Campeonato Paulista da Série A

Compartilhe esta notícia:

→ Campeonato Paulista da Série A finaliza a sexta rodada nesta quinta-feira (8), com a realização dos jogos entre Palmeiras x Ituano, Mirassol x Santo André e Guarani x Inter de Limeira.

→ O Palmeiras, após a derrota nos pênaltis na Supercopa Rei para o São Paulo, joga em casa, tentando manter a primeira colocação do seu grupo, que tem também Água Santa, Ponte Preta e Guarani.

→ Seria interessante que a Secretaria de Esporte e Lazer de Taquaritinga pudesse organizar, logo após o Carnaval, campeonatos de futsal, vôlei e basquete, a fim de movimentar os jovens atletas da cidade.

→ Com a quadra do ginásio de esporte do Jardim Buscardi totalmente reformada pela Prefeitura, os jogos desses campeonatos poderiam acontecer naquela praça esportiva, que, diga-se de passagem, ficou muito bonita.

→ Pelo que se sabe até agora, o atual secretário esportivo, Raimundo do Rancho, deverá sair candidato a vereador nas eleições deste ano, deixando a vaga em aberto, de março a outubro.

→ Comentários mais recentes, davam conta que um dos prováveis nomes para substituir Raimundo seria o de Dê Volpi, funcionário de carreira municipal e grande incentivador do esporte amador.

Compartilhe esta notícia: