SIM: Serviço de Inspeção Municipal convida empresas que buscam compromisso com qualidade e segurança dos produtos locais

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa municipal visa fortalecer empresas, garantindo credibilidade, conformidade com normativas e diferencial competitivo.

A Prefeitura de Taquaritinga convida empresas para aderirem ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM), uma iniciativa voltada para os empreendimentos locais que buscam aprimorar a qualidade e segurança de seus produtos e serviços. O SIM surge como uma ferramenta essencial para fortalecer o compromisso das empresas com padrões elevados e promover a confiança entre clientes e parceiros.

Por que aderir ao SIM?

  1. Credibilidade: Demonstre o comprometimento da sua empresa com padrões rigorosos de qualidade, fortalecendo a confiança dos clientes e parceiros.
  2. Cumprimento das Normativas: Garanta que seus produtos e serviços estejam em total conformidade com as regulamentações municipais, proporcionando segurança jurídica ao seu negócio.
  3. Diferencial Competitivo: Destaque-se no mercado ao mostrar seu comprometimento com a excelência, a saúde pública e o bem-estar da comunidade.
  4. Apoio Técnico: Conte com o suporte de profissionais especializados que irão orientá-lo sobre as melhores práticas e possíveis melhorias em seus processos.

Como participar do SIM?

A adesão ao Serviço de Inspeção Municipal é simples. Basta visitar a Prefeitura de Taquaritinga, localizada na Rua Romeu Marsico, 200, Centro (próximo ao Terminal Rodoviário). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3253-9100 ou pelo e-mail [email protected].

Juntos, empresas e poder público podem fortalecer o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população local. Faça parte e destaque-se no mercado, garantindo que seus produtos alcancem os mais altos padrões de qualidade e segurança.

Compartilhe esta notícia: