Clikando – Importantes eventos

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Importantes eventos

Na última semana, o Rotary Club de Taquaritinga divulgou três eventos significativos para a instituição. O primeiro deles refere-se a mais uma edição da Batata Recheada, que ocorrerá no dia 16 de março, um sábado. O segundo evento divulgado está marcado para o dia 26 de maio, sendo o delicioso Porco no Rolete. Finalizando a trinca festiva, no dia 21 de julho, os membros do Rotary Club estarão empenhados na realização da suculenta feijoada organizada pelo clube. Durante os próximos meses, serão divulgadas as informações sobre ingressos e valores. Fiquem atentos!

Cromossomos no CocoLoco

Os preparativos para o Carnaval já começaram, e neste domingo, dia 28 de janeiro, o Bloco Cromossomos – CMS – estará animando o CocoLoco com um ensaio especial. O tradicional bloquinho, conhecido por contagiar os foliões com muita alegria e descontração, promete agitar o Bar Praia a partir das 17h. O CocoLoco se transformará no palco perfeito para quem deseja sentir o clima carnavalesco com os pés na areia, desfrutando de caipirinhas, água de coco e aquela cervejinha gelada. A entrada é gratuita, proporcionando a todos a oportunidade de vivenciar a energia contagiante do Bloco CMS, que já conquistou seu espaço como um dos favoritos entre os amantes do Carnaval. Não perca essa prévia animada e repleta de boa música. Chame os amigos, e vá se divertir e aquecer os motores para a folia que está por vir.

Macaco Albino e Chame Gente

A folia pré-carnavalesca já tem endereço marcado em Monte Alto! Neste domingo, dia 28 de janeiro, a partir das 17 horas, os Blocos “Macaco Albino” da cidade sonho e “Chame Gente” da cidade pérola se encontram para um esquenta animado em frente ao Marcelino’s Conveniência. O agito está programado para começar às 18 horas, com o quarteirão da Avenida José Luiz Franco da Rocha, entre Jeremias de Paula Eduardo e a Rua Nhonhô do Livramento, fechado para receber os foliões de todas as idades. O encontro dos Blocos “Macaco Albino” e “Chame Gente” é a pedida certa para quem deseja celebrar a festa mais esperada do ano com antecedência e em grande estilo. Não fique de fora dessa prévia carnavalesca e se divertir desta vez em Monte Alto.

Serviço de Inspeção Municipal

A Prefeitura de Taquaritinga convida empresas para aderirem ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM), uma iniciativa voltada para os empreendimentos locais que buscam aprimorar a qualidade e segurança de seus produtos e serviços. O SIM surge como uma ferramenta essencial para fortalecer o compromisso das empresas com padrões elevados e promover a confiança entre clientes e parceiros.

A adesão ao Serviço de Inspeção Municipal é simples. Basta visitar a Prefeitura de Taquaritinga, localizada na Rua Romeu Marsico, 200, Centro (próximo ao Terminal Rodoviário). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3253-9100 ou pelo e-mail [email protected].

Palestra Espirita

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth”, localizada na Rua General Osório, nº 936, no Centro de Taquaritinga (SP), convida a comunidade para uma palestra esclarecedora sobre “O Autoconhecimento à Luz do Espiritismo”. O evento está agendado para hoje, sábado, dia 27 de janeiro de 2024, com início às 20h. O palestrante convidado é José Antônio da Cruz, oriundo da cidade de Icem. Com vasta experiência no espiritismo, José Antônio promete abordar temas relevantes relacionados ao autoconhecimento, proporcionando reflexões enriquecedoras para os participantes. Participe desta oportunidade de aprendizado e troca de experiências. A entrada é franca, e a associação estará de portas abertas para receber a comunidade neste evento espiritual.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: