Santa Ernestina: Departamento de Educação investe na saúde e segurança de alunos e equipe escolar

Compartilhe esta notícia:

Escolas do município passam por desinsetização visando garantir um ambiente saudável e seguro para o retorno às aulas.

Na última sexta-feira, 12 de janeiro, o Departamento de Educação de Santa Ernestina demonstrou seu compromisso com a saúde e segurança dos alunos e da equipe escolar ao realizar uma completa desinsetização em todas as escolas do município.

A desinsetização é uma medida essencial para prevenir possíveis infestações de insetos e garantir um ambiente propício para o desenvolvimento educacional. Além de assegurar a qualidade do espaço escolar, essa ação reforça o zelo pelas condições de trabalho dos colaboradores e pela saúde dos estudantes.

O registro fotográfico do processo de desinsetização destaca o empenho da administração em criar um ambiente escolar seguro e saudável. Essa iniciativa não apenas atende às normas de higiene e segurança, mas também evidencia o cuidado e a responsabilidade da gestão com a comunidade escolar.

Com a desinsetização concluída, as escolas de Santa Ernestina estão prontas para receber alunos e equipe escolar em um ambiente livre de pragas, proporcionando um espaço propício para o aprendizado e desenvolvimento de todos. O investimento na saúde e na qualidade do ensino reflete o comprometimento do Departamento de Educação com a comunidade educacional local.

Compartilhe esta notícia: