Paulista A4: CAT brilha em jogo treino contra a Matonense e deixa boas impressões para a temporada

Compartilhe esta notícia:

Time vence por 2 a 1 em partida movimentada no “Taquarão” e apresenta elenco promissor aos torcedores.

Na manhã de sábado (13), o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) protagonizou um empolgante jogo treino contra a Matonense, saindo vitorioso com um placar de 2 a 1. O “Taquarão” recebeu mais de 300 torcedores que marcaram presença para prestigiar a equipe em fase final de preparação.

A expectativa da diretoria e da comissão técnica era oficializar a apresentação do elenco, porém, questões burocráticas adiaram o anúncio oficial dos atletas. Mesmo assim, os torcedores puderam testemunhar a organização e a eficiência da equipe comandada pelo treinador Marcelo Marelli.

O jogo evidenciou uma equipe bem estruturada, apesar das mudanças significativas no elenco em relação ao ano anterior. O sistema tático mantém o 4-4-2 com variações na saída de três jogadores, incluindo o lateral direito ou um dos médios. Os extremos desempenham papel crucial na transição defensiva, enquanto o atacante e o meia ofensivo ocupam a linha de frente.

Após a Matonense abrir o placar com uma jogada individual, o CAT empatou com um belo gol de fora da área. Na segunda etapa, o Leão virou o jogo com uma jogada trabalhada, consolidando a vitória.

Diante de um adversário da Série A3, o CAT demonstrou competitividade, reafirmando a boa impressão deixada no primeiro amistoso contra a Ferroviária. A Série A4 promete ser acirrada, e embora ajustes sejam necessários nas próximas duas semanas até a estreia contra o Vocem em Assis, a torcida pode se animar com a estrutura sólida da equipe.

Compartilhe esta notícia: