Arquivo Geral – Aos consumidores  

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Aos consumidores  

O comércio varejista de Taquaritinga funciona neste sábado (13), das 9h às 15h. Já no feriado do padroeiro de Taquaritinga, São Sebastião, dia 20, apenas supermercados, açougues e varejões abrirão suas portas, assim mesmo até às 13h, conforme informações da ACIT.

No “Taquarão”

A partir das 10h, neste sábado, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – entra em campo no estádio “Taquarão” para uma partida amistosa, apresentando seus novos jogadores à torcida, contra a equipe da Matonense. Ingressos a R$ 5,00.

Ney Siqueira & Amigos e Cia. Ltda.

Também neste sábado, no Recinto dos Pampas, a partir das 21h, show musical com diversos grupos de samba, apresentando o 3º grito de Carnaval de Taquaritinga. Imperdível.

Pré-carnaval

A direção do Premier Hall está anunciando para o próximo dia 27 de janeiro, sábado, a partir das 22h, pré-carnaval, com os grupos Cajuína e Rafael Gilhi Trio. Antecipe a compra do seu ingresso e divirta-se pra valer.

Na cidade e região

Diversas cidades vizinhas à nossa estão anunciando noites carnavalescas entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Em Taquaritinga, a diversão do reinado de Momo deverá ficar por conta do Trio Elétrico “Batatão” e “Jardineira da Tarde”.

Com força total

As primeiras edições online deste ano do jornal O Defensor mostraram que muita coisa boa em termos de leitura deverá acontecer em 2024. Que leitores e internautas fiquem atentos aos assuntos.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: