Médicos chegam a Taquaritinga para fortalecer a saúde pública através do Programa Mais Médicos

Compartilhe esta notícia:

Sete profissionais brasileiros iniciam atendimento nos postos de saúde da cidade, marcando um avanço no acesso à saúde para a população.

A cidade de Taquaritinga recebe, a partir desta semana, a chegada de sete médicos participantes do Programa Mais Médicos. A iniciativa, que busca fortalecer o atendimento básico de saúde em municípios de todo o país, representa um importante avanço para a comunidade local.

A informação foi compartilhada pelo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Taquaritinga, Renato Scardoelli, por meio de suas redes sociais. Em sua publicação, Scardoelli expressou seus agradecimentos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, destacando a abordagem republicana do governo, que atende a todos os municípios sem distinção política.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Renato Scardoelli (@renatoscardoelli)

Os sete médicos que passam a integrar a equipe de saúde de Taquaritinga são brasileiros e provêm de diferentes estados do país. Segundo Renato Scardoelli, esses profissionais responderam ao chamado para participar deste relevante projeto social, contribuindo para o fortalecimento da atenção primária à saúde no município.

A chegada dos médicos do Programa Mais Médicos representa uma conquista para a população local, ampliando a oferta de atendimento médico nos postos de saúde e fortalecendo a qualidade dos serviços prestados na área da saúde pública.

 

Compartilhe esta notícia: