Encerramento do Novembro Azul: Palestra na BRUMAU destaca a importância da prevenção do câncer de próstata

Compartilhe esta notícia:

Coordenadora da Atenção Básica de Taquaritinga promove conscientização sobre saúde masculina em parceria com a empresa BRUMAU.

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a campanha Novembro Azul foi encerrada de forma educativa na empresa BRUMAU, em Taquaritinga (SP). A coordenadora da Atenção Básica do município, Helen do Valle, ministrou uma palestra enfatizando a prevenção do câncer de próstata, conscientizando os colaboradores sobre a importância dos cuidados com a saúde masculina.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que expressou seu agradecimento à parceria estabelecida com a BRUMAU. A iniciativa da empresa em promover eventos de conscientização e cuidado com a saúde de seus colaboradores é destacada e elogiada.

O câncer de próstata é uma realidade que afeta muitos homens, e a campanha Novembro Azul busca desmistificar tabus, estimulando a realização de exames preventivos e a adoção de hábitos saudáveis. A participação ativa de empresas como a BRUMAU na disseminação dessas informações contribui para a construção de uma comunidade mais saudável e consciente.

Parabéns à BRUMAU por se destacar como uma empresa parceira preocupada com o bem-estar de seus colaboradores e por participar ativamente de iniciativas de promoção da saúde masculina. A Secretaria Municipal de Saúde reitera a importância dessas parcerias e incentiva outras empresas a seguirem esse exemplo, promovendo ações que contribuam para uma comunidade mais saudável e informada.

 

Compartilhe esta notícia: