Alunos da Escola ‘Ricieri Micalli’ brilham em espetáculos teatrais em parceria com Projeto de Iniciação ao Fazer Teatral

Compartilhe esta notícia:

Estudantes do distrito de Guariroba encantam pais e comunidade em apresentações de Pinóquio e Viva o Circo Moderno, resultado da parceria com o projeto de teatro educacional.

Na última terça-feira, a escola municipal Ricieri Micalli, localizada no distrito de Guariroba, foi palco de uma noite encantadora, repleta de magia e talento. Os alunos, sob a direção do professor Marcelo Rosa, apresentaram dois espetáculos teatrais, “Pinóquio” e “Viva o Circo Moderno”, como parte integrante do projeto Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral.

A plateia, composta por pais dos alunos e membros da comunidade, testemunhou o brilhantismo e dedicação dos estudantes, que, com idades variando de 4 a 6 anos, demonstraram seriedade e comprometimento em suas performances. A apresentação não apenas entreteve, mas também evidenciou o talento e a evolução extraordinária dos alunos, que estão no segundo ano do curso de teatro na escola.

O professor Marcelo Rosa expressou sua satisfação com o desempenho dos alunos, ressaltando a importância da educação teatral como uma ferramenta para o desenvolvimento integral dos estudantes. A parceria entre a escola e o projeto de teatro educacional tem se mostrado frutífera, proporcionando oportunidades únicas para os alunos explorarem e aprimorarem suas habilidades artísticas.

A diretoria da escola e a comunidade de Guariroba parabenizam os jovens artistas e destacam a relevância de iniciativas que promovem a cultura e a expressão artística nas escolas, contribuindo para uma formação educacional mais ampla e enriquecedora. O evento reforça o compromisso da comunidade escolar em incentivar o desenvolvimento criativo e cultural de seus alunos.

Compartilhe esta notícia: