Gilberto Junqueira propõe limpeza e manutenção na Praça da Bíblia

Compartilhe esta notícia:

Pedido destaca a importância de desentupimento de banheiros, manutenção da rede de esgoto e revitalização do espaço frequentado pela comunidade religiosa.

Na noite de segunda-feira, 4 de dezembro, durante a 28.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Gilberto Junqueira apresentou uma indicação crucial para a manutenção da Praça da Bíblia. O parlamentar solicitou ao prefeito que promova a limpeza e manutenção do espaço, atendendo a demandas específicas para garantir o conforto e a segurança dos frequentadores.

A principal preocupação expressa por Gilberto Junqueira refere-se à necessidade urgente de desentupimento dos banheiros e da rede de esgoto da praça. A condição sanitária adequada é crucial para que o local continue a servir como ponto de encontro para a comunidade local, especialmente para os evangélicos e católicos que frequentam o espaço regularmente.

Além da questão sanitária, o vereador destacou a importância de revitalizar o visual da Praça da Bíblia. Sua proposta inclui a realização de serviços de pintura, visando não apenas a estética, mas também a preservação do patrimônio público. A praça desempenha um papel na vida social e cultural da cidade, sendo um local que corriqueiramente acontecem eventos religiosos.

A indicação de Gilberto Junqueira reflete a preocupação do legislativo com a manutenção dos espaços públicos, reconhecendo a relevância da Praça da Bíblia como ponto de encontro e celebração para a comunidade. O pedido agora seguirá para as próximas etapas legislativas, onde será avaliado e discutido antes de eventuais providências por parte da administração municipal.

Compartilhe esta notícia: