Dissidência do Samba Batata Doce realiza ensaio da Bateria neste sábado

Compartilhe esta notícia:

Ensaio será realizado em local tradicional na cidade.

Os amantes do Carnaval têm um compromisso marcado para este sábado, 9 de dezembro, com a Dissidência do Samba Batata Doce. O grupo promoverá um animado ensaio da bateria a partir das 18h, em um local especial: Rua Visconde do Rio Branco, 719, em frente ao Domingues da Silva.

Com a proposta de levar a alegria do samba para todos, a Dissidência do Samba Batata Doce tem se destacado na cena musical local, conquistando cada vez mais admiradores e proporcionando momentos de descontração e confraternização ao longo dos seus 50 anos.

O ensaio aberto da bateria é uma oportunidade única para os interessados em sentir de perto a energia contagiante do ritmo e se envolver no universo do Carnaval. O local escolhido, em frente ao Domingues da Silva, agrega ainda mais tradição e charme ao evento, proporcionando um cenário acolhedor para os apreciadores da bateria nota 7.

A Dissidência do Samba Batata Doce convida toda a comunidade para participar desse momento especial. Se você é apaixonado pelos sambas-enredos e deseja vivenciar a atmosfera única desse gênero musical, não perca o ensaio deste sábado. A rua Visconde do Rio Branco será o palco de uma noite animada e repleta de boas vibrações.

Além da música de qualidade, o evento é uma oportunidade para celebrar a cultura do samba e fortalecer os laços comunitários. A Dissidência do Samba Batata Doce espera contar com a presença de todos os amantes do ritmo e proporcionar uma experiência memorável para os participantes.

Não fique de fora! Venha viver a magia do samba com a Dissidência do Samba Batata Doce neste sábado!

Compartilhe esta notícia: