Ação Solidária Ilumina a Infância em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Advogado Paulo Geraldo Joveliano lidera projeto em benefício de crianças carentes na cidade

Em uma iniciativa que resplandece generosidade e solidariedade, o advogado Paulo Geraldo Joveliano vem protagonizando a “Ação Solidária” em Taquaritinga. Este projeto abraça diversas causas sociais, destacando-se pelo comprometimento com o Hospital de Amor, a Casa Abrigo, a Vila Vicentina e, em especial, as crianças carentes da região.

Há 15 anos, Joveliano se dedica a um trabalho notável em favor das crianças desfavorecidas de Taquaritinga, alcançando cerca de 2 mil pequenos corações. Neste final de semana, a ação solidária desembarcou nos bairros Jardim Maria Luiza, Jardim São Sebastião (parte alta) e Jardim Lopes Moreno, brilhando como um farol de esperança.

O projeto contempla as crianças com distribuição de cachorro-quente, refrigerante, bolas e brinquedos infláveis. Um gesto que vai além de simples doações materiais, é a celebração de momentos de alegria e diversão, proporcionando um respiro de felicidade para quem mais precisa.

O advogado não apenas concebe a iniciativa, mas também assume pessoalmente os custos, evidenciando seu compromisso genuíno com a transformação positiva da comunidade. Além disso, conta com a colaboração valiosa de voluntários que abraçam a causa, tornando possível a execução dessa nobre missão.

A “Ação Solidária” não apenas oferece suporte material, mas constrói pontes de solidariedade e empatia na cidade. O comprometimento de Paulo Geraldo Joveliano e sua equipe voluntária é uma inspiração, lançando uma luz de esperança sobre a comunidade e promovendo um impacto positivo que reverbera nas vidas daqueles que mais precisam.

 

 

Compartilhe esta notícia: