Turistas têm carro furtado durante visita à Cachoeira do Alvorada em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Família de São José do Rio Preto tem pertences roubados após estacionar próximo à atração turística.

O encanto de um passeio em meio à natureza foi abruptamente interrompido para uma família de São José do Rio Preto neste sábado, 2 de dezembro, quando tiveram seus carros furtados durante uma visita à Cachoeira do Alvorada, em Monte Alto.

A família, que decidiu explorar a beleza natural da região, estacionou os veículos próximos ao local de descida para a cachoeira. Ao retornarem, a surpresa desagradável: vidros estourados e pertences levados.

Foto: Imparcial Monte Alto

Greice, uma das vítimas, desabafou seu relato para o Jornal Imparcial de Monte Alto (SP): “Meu marido e eu fomos visitar a cachoeira da cidade, estacionamos o carro no final da rua em frente à trilha e, quando voltamos, o carro tinha sido furtado. Levaram minha bolsa e todos os documentos (em nome de Greice Laís de Almeida). Gostaria de ao menos conseguir recuperar os meus documentos.”

O ocorrido destaca a importância de alertas à população e turistas sobre a necessidade de cuidados adicionais ao estacionar em locais turísticos, mesmo em cidades conhecidas por sua tranquilidade. A família expressou sua preocupação e espera que, ao compartilhar a experiência, possam contribuir para evitar que outros visitantes enfrentem situações semelhantes.

O episódio ressalta a necessidade de medidas de segurança e policiamento em áreas turísticas, promovendo não apenas o encanto natural da cidade, mas também a segurança e bem-estar de quem a visita.

Compartilhe esta notícia: