Projeto ‘De Mãos Dadas’ transforma sábados em momentos de solidariedade e alegria em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa promove aulas de dança, ensaios de coreografias, atividades de evangelização e alimentação para a comunidade local.

O Projeto “De Mãos Dadas” continua a fazer a diferença na Paróquia Sagrada Família de Nazaré, proporcionando momentos de aprendizado, solidariedade e alegria para a comunidade local. No último sábado, o encontro teve início com uma animada aula de dança ministrada pela Prof.ª Michelli Bersi, seguida pelo ensaio das coreografias que serão apresentadas pelas crianças no evento de Natal do projeto.

Além das atividades artísticas, o dia incluiu uma comovente sessão de evangelização. A voluntária Patrícia Bersi contou de forma lúdica a emocionante história do nascimento de Jesus, enquanto simultaneamente acontecia uma oficina de brinquedoteca para as crianças mais novas, visando a inclusão de todos os participantes.

Ao final do encontro, todos foram agraciados com um almoço preparado com carinho. O cardápio do dia contou com arroz, salsicha ao molho de tomate, salada de repolho e suco, proporcionando não apenas alimentação, mas também um momento de confraternização.

A comunidade expressa sua gratidão a todos os doadores e destaca o papel essencial dos voluntários envolvidos no projeto. Uma menção especial de agradecimento é direcionada ao Centro Social EmpoderARTE, parceiro constante nessa nobre iniciativa.

O Projeto “De Mãos Dadas” está localizado na Rua Alderico Bussadori Filho, 215, Jardim Maria Luiza, Taquaritinga, e pode ser contatado pelo telefone (16) 3252-9527. Que a dedicação e generosidade de todos envolvidos continuem sendo abençoadas, proporcionando momentos de esperança e amor para a comunidade.

Compartilhe esta notícia: