Fernando Prestes: Criminosos roubam veículo e pertences em residência

Compartilhe esta notícia:

Quadrilha armada invade casa, rende moradores e foge levando caminhonete e objetos de valor

Uma noite de terror abalou a tranquilidade de Fernando Prestes na última quinta-feira, 30 de novembro, quando uma residência no bairro Jardim Alvorada foi alvo de um assalto violento. Quatro ladrões armados invadiram a casa, rendendo os moradores e fugindo com uma caminhonete Chevrolet S10 Adv, além de diversos pertences.

De acordo com informações da polícia, o casal que reside na casa recebia a visita dos pais de um dos cônjuges. Por volta das 20h, o proprietário saiu para a calçada com sua mãe para verificar um arranjo de Natal no portão social. Nesse momento, foram surpreendidos pelos criminosos encapuzados e armados, que já estavam monitorando o local.

Após renderem as vítimas, os ladrões vasculharam a residência em busca de dinheiro e objetos de valor. O episódio durou aproximadamente duas horas, durante as quais os moradores foram ameaçados e imobilizados. Os criminosos fugiram por volta das 23h, levando não apenas a caminhonete, mas também dois televisores, micro-ondas, air fryer, relógio Apple-watch, perfumes, joias, quatro celulares (dois iPhones e dois Samsung) e outros itens de valor.

A polícia foi acionada após a fuga dos criminosos, e policiais civis e militares compareceram ao local para iniciar as investigações. Desde então, diligências estão em andamento para identificar e prender os assaltantes responsáveis por esse crime chocante.

A comunidade de Fernando Prestes está em estado de alerta, e as autoridades pedem a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações. O caso ressalta a importância da vigilância e segurança comunitária para coibir ações criminosas e proteger a tranquilidade dos moradores.

Compartilhe esta notícia: