Região: Adriana Calcanhotto realiza apresentação no Sesc Catanduva

Compartilhe esta notícia:

(…) guarde as minhas cartas e não me procure mais! Assim, será melhor, meu bem…”  

Adriana Calcanhotto, uma das vozes femininas mais marcantes da música popular brasileira contemporânea, sobe ao palco do Sesc Catanduva na próxima sexta-feira (8), às 20h, para apresentar os clássicos que marcaram sua carreira – e serviram como trilha sonora dos casais apaixonados durante décadas – e os mais novos sucessos do seu recém lançado álbum, “Errante”.

Quem nunca se emocionou com as letras extremamente bem construídas, acompanhadas de acordes e melodias suaves, embaladas pela doce e aveludada voz de Adriana Calcanhotto, destaque incontestável das trilhas sonoras nas novelas de maiores sucessos do país, que atire a primeira pedra!

Adriana Calcanhotto – Créditos Leo Aversa

Seu novo álbum é emoldurado pela alegria e responde ao desejo da expansão de Adriana, um reflexo natural tendo em vista o período de recolhimento vivido entre 2020 e 2021, por conta da pandemia. Ao contrário de “Só”, seu disco de 2020 que sublinhava aquela solidão enquanto ela era vivida, “Errante” quer, desde seu título, a porta afora.

Adriana (voz e violão) sobe ao palco com uma banda que é, segundo ela, “brilhante até em silêncio”, composta por Alberto Continentino (baixo, piano e lira), Davi Moraes (guitarra e violão), Domenico Lancellotti (bateria e percussão) e com o reforço dos sopros de Diogo Gomes, Jorge Continentino e Marlon Sette.

Segundo a artista, a idealização, a concepção e a roteirização do disco aconteceu de forma natural: “eu mostrava a canção e eles (a banda) se colocavam sem a gente falar nada”, explica. “Não tinha assembleia, não ficávamos combinando quantas vezes faríamos o refrão, essas coisas. O Alberto costumava dizer que depois que eu apresentava a música pra eles, ficávamos todos esperando o Domenico falar: “bicho!”. Aí, cada um ia pro seu lugar e começávamos a tocar. Foi um sonho. Tudo muito espontâneo”, finaliza.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através da Central de Atendimento do Sesc, localizada na Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues; pelo app Credencial Sesc Sp ou através do site centralrelacionamento.sescsp.org.br, com valores a partir de R$ 15,00.

Compartilhe esta notícia: