Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho captura procurado após perseguição no Jardim Alvorada

Compartilhe esta notícia:

Operação coordenada do Grupo de Operações com Cães resulta na detenção de indivíduo procurado pela justiça.

A Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho alcançou um feito notável na manhã desta sexta-feira, ao capturar um indivíduo procurado pela justiça após uma perseguição no bairro Jardim Alvorada. A ação foi coordenada pela equipe do Grupo de Operações com Cães (G.O.C), demonstrando eficácia e profissionalismo durante o patrulhamento de rotina.

A ocorrência teve início quando a Viatura 612 GOC-GCM, encabeçada pelo GCM Cosenza e o Mot. GCM Azevedo com o suporte do K9 Kyra, avistou um indivíduo em uma motocicleta agindo de maneira suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.

A perseguição, que exigiu habilidades e coordenação por parte dos agentes, culminou na abordagem do indivíduo na rua Vitório Polegato. Os agentes do GOC, especializados em operações com cães, conduziram uma pesquisa que revelou que o suspeito estava sendo procurado pela justiça.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, e o indivíduo foi recolhido ao sistema prisional. A ação eficaz da Guarda Civil Metropolitana demonstra o comprometimento da corporação em manter a segurança da comunidade e contribuir para a aplicação da justiça.

A Guarda contou com o apoio crucial da VTR 611, com os GCMs Anderson e Gabriella, e da VTR 609, com o GCM Mendes. Essa operação bem-sucedida destaca a importância do trabalho conjunto e da eficiência das forças de segurança para combater o crime e garantir a tranquilidade da população.

Compartilhe esta notícia: