Ingressos à venda para amistoso da Seleção Feminina em Araraquara

Compartilhe esta notícia:

CBF inicia venda online para Brasil x Nicarágua na Fonte Luminosa; Ferroviária tem representantes convocadas.

A expectativa dos amantes do futebol feminino em Araraquara está em alta, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciando a venda de ingressos para o amistoso internacional entre Brasil e Nicarágua, agendado para o dia 6 de dezembro, às 18h, no Estádio da Fonte Luminosa.

A comercialização das entradas já está disponível online por meio do site Total Ticket (clique aqui para comprar), com valores de R$ 40 para a entrada inteira e R$ 20 para a meia-entrada. A venda física de ingressos também será realizada, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

O amistoso integra a programação da próxima Data Fifa, que inclui ainda um confronto contra o Japão em 30 de novembro na Neo Química Arena, em São Paulo, e o primeiro duelo contra a Nicarágua no Morumbi, na capital paulista. As transmissões serão realizadas pela TV Globo e Sportv.

Foto: Tetê Viviani

Na convocação para essas partidas, o técnico Arthur Elias selecionou 25 jogadoras, incluindo duas atletas da Ferroviária: a goleira Luciana e a atacante Eudimilla, recentemente campeãs da Copa Paulista. Representando Araraquara, a atacante Bia Zaneratto, do Palmeiras, também foi convocada.

Os amistosos são parte da preparação da Seleção Brasileira Feminina para os Jogos Olímpicos de Paris, marcados para o próximo ano. Esta será a segunda vez que a Fonte Luminosa sediará um jogo da equipe, relembrando a vitória de 4 a 0 sobre o México em 2019.

Outras Informações:

  • O pagamento online é realizado via pix, com limite de seis ingressos por CPF.
  • A gratuidade é destinada a crianças de até sete anos.
  • A entrega dos ingressos será no dia do jogo, com a obrigatoriedade de apresentação de documento com foto na entrada.
  • Para a meia-entrada, é necessário comprovar o benefício, aberto a estudantes, idosos, portadores de deficiência e acompanhantes, menores de 8 a 12 anos, professores e doadores de sangue.
Compartilhe esta notícia: