Coca-Cola ilumina o Natal em Araraquara e Matão com caravana especial

Compartilhe esta notícia:

Caravana Iluminada percorrerá as cidades levando mensagens natalinas e a magia do Papai e Mamãe Noel.

As cidades de Araraquara e Matão estão entre os destinos iluminados pela Caravana de Natal da Coca-Cola este ano. O itinerário da caravana, que se estenderá ao longo do mês de dezembro, promete encantar moradores e visitantes com cinco caminhões festivamente decorados.

A empresa informou que Matão será o primeiro município a receber a Caravana Iluminada, no dia 12 de dezembro. Em seguida, nos dias 13 e 14 de dezembro, Araraquara será contemplada com a magia natalina trazida pelos coloridos veículos.

Caravana de Natal da Coca-Cola – Reprodução

Cada caminhão será decorado com mensagens de Natal, e a Caravana contará ainda com a presença da Casa do Papai e da Mamãe Noel, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor para todos.

Até o momento, os itinerários específicos para Araraquara e Matão não foram divulgados pela Coca-Cola em seu site oficial, mas a empresa promete disponibilizar essas informações nos próximos dias. É importante ressaltar que, em caso de chuva ou solicitações das autoridades locais, os itinerários podem ser alterados sem aviso prévio.

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola é parte de uma campanha que abrange 70 municípios de sete estados diferentes, totalizando 58 dias de celebração natalina. Os detalhes sobre a programação de cada cidade podem ser conferidos no site oficial da Coca-Cola.

O evento promete levar o espírito natalino a diversas comunidades, proporcionando momentos mágicos e repletos de luz para todas as idades.

Compartilhe esta notícia: