Região: Força Tática identifica e encaminha autores de roubo em posto de combustíveis para delegacia

Compartilhe esta notícia:

Equipes policiais efetuam prisão de suspeitos, apreendem motocicleta e simulacro de arma de fogo.

Em uma ação eficiente, equipes da Força Tática de Jaboticabal realizaram a prisão de dois indivíduos maiores de idade que confessaram ter praticado dois roubos em um posto de combustíveis da cidade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local para as devidas providências.

Durante o patrulhamento pela cidade, as equipes da Força Tática abordaram os suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas até o momento. Os indivíduos não apenas admitiram a autoria dos crimes como também colaboraram com informações sobre os delitos.

Foto: Plantão Notícias web

Entre as apreensões realizadas, destaca-se uma motocicleta que, segundo as autoridades, teria sido utilizada durante a prática dos roubos. Além disso, um simulacro de arma de fogo foi encontrado em posse dos suspeitos, assim como um capacete.

Foto: Plantão Notícias web

A rápida resposta das forças de segurança reforça o compromisso das autoridades locais em garantir a segurança da população e combater a criminalidade. O caso agora será investigado pela Delegacia de Jaboticabal para esclarecer todos os detalhes e proceder conforme a legislação vigente.

A comunidade pode contribuir com informações adicionais que auxiliem nas investigações, mantendo assim a colaboração entre a polícia e os cidadãos na busca por um ambiente mais seguro e protegido.

Compartilhe esta notícia: