Escritor taquaritinguense, Giovanni Mariotto, encerra divulgação de seu livro na Flip 2023 em Paraty

Compartilhe esta notícia:

Autor apresentará ‘Amargos Rebentam Encolhidos’ na Casa Autografia durante a Festa Literária Internacional de Paraty

O jovem escritor taquaritinguense, Giovanni Mariotto, encerra com chave de ouro a divulgação de seu mais recente livro, “Amargos Rebentam Encolhidos”, na Casa Autografia durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) 2023. O evento, que acontece de 22 a 26 de novembro, é reconhecido por atrair amantes da literatura de todo o país.

O lançamento do livro está marcado para esta sexta-feira, 24 de novembro de 2023, a partir das 19h. A Casa Autografia, localizada no centro histórico de Paraty (Rua Dr. Samuel Costa, 12), será palco para a apresentação do autor taquaritinguense, que compartilhará detalhes sobre sua obra e interagirá com o público interessado.

A Flip é um dos mais importantes eventos culturais literários do Brasil, reunindo escritores, leitores e entusiastas da cultura. Além do lançamento de “Amargos Rebentam Encolhidos”, a Casa Autografia sediará o sarau da Editora Bem-te-li nas noites de sexta e sábado a partir das 17 horas.

A presença de Giovanni Mariotto na Flip 2023 representa não apenas uma oportunidade de divulgação de seu trabalho, mas também destaca a relevância da produção literária local em eventos de alcance nacional. No ano anterior, a Flip contou com a participação de 25 mil pessoas, consolidando-se como uma referência no cenário literário brasileiro.

Os interessados em conhecer de perto o autor e adquirir uma cópia autografada de “Amargos Rebentam Encolhidos” estão convidados a comparecer à Casa Autografia durante a programação da Flip. O evento é uma celebração da diversidade literária e uma oportunidade para os amantes da leitura se conectarem com seus autores favoritos.

Compartilhe esta notícia: