Dia de solidariedade e alegria para os assistidos da Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Evento proporciona ressocialização aos assistidos e leva festa para crianças da região.

Recentemente, os assistidos da Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus (Unidos pelo Amor) tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de ressocialização ao participar de uma festa dedicada às crianças. O evento, realizado em parceria com a Igreja Aliança da Fé, não apenas trouxe alegria para as crianças da região, mas também promoveu um momento de integração e solidariedade.

A celebração contou com a participação de diversas crianças, não se limitando apenas à comunidade da Igreja Aliança da Fé, mas se estendendo a todas as crianças que estiveram presentes no evento. A generosidade marcou o dia, com mais de dois mil brinquedos distribuídos, além de mais de mil cachorros-quentes, algodão doce e pipoca.

A Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus, localizada em uma chácara na Estrada Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, Km 5, na Granja Santo Antônio, em Taquaritinga (SP), é uma entidade sem fins lucrativos dedicada a oferecer assistência a indivíduos que enfrentam o desafio da dependência química, seja em relação a drogas lícitas ou ilícitas.

A missão da comunidade vai além do tratamento convencional. Além de buscar a recuperação física e psicológica dos pacientes, a instituição se destaca por promover a convivência entre eles, criando uma rede de apoio que auxilia não apenas na superação do vício, mas também na reintegração social. Esses esforços não apenas melhoram a qualidade de vida dos assistidos, mas também têm um impacto positivo nas vidas de seus familiares.

A iniciativa reforça a importância do apoio mútuo e da solidariedade na jornada da recuperação e destaca a relevância de eventos que promovem momentos de alegria e ressocialização, contribuindo para a construção de uma comunidade mais unida e acolhedora.

Compartilhe esta notícia: