Black Friday em Taquaritinga: Oportunidades e descontos imperdíveis no comércio local

Compartilhe esta notícia:

Empresas associadas à ACIT oferecem promoções especiais com atendimento estendido até às 22h.

No próximo dia 24 de novembro, sexta-feira, a tão aguardada Black Friday chegará a Taquaritinga, trazendo consigo uma variedade de oportunidades e descontos imperdíveis para os consumidores locais. O comércio da cidade estará com as portas abertas das 9h às 22h, proporcionando aos clientes uma ampla janela de tempo para aproveitar as ofertas especiais.

As empresas que fazem parte do quadro de associados da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) têm uma novidade especial para a ocasião. Elas podem solicitar kits de balões alusivos ao evento, contribuindo para a atmosfera festiva e promocional da Black Friday. Os interessados podem entrar em contato através do número (16) 3252-2811 para requisitar os kits, que serão distribuídos gratuitamente pela equipe da ACIT.

A Black Friday é conhecida por ser uma excelente oportunidade para os consumidores adquirirem produtos desejados a preços mais acessíveis. A iniciativa também aquece o comércio local, estimulando as vendas e fortalecendo a economia da cidade. Os consumidores podem esperar por descontos atrativos em uma variedade de produtos e serviços, desde eletrônicos e roupas até itens de decoração e presentes de Natal.

A Associação Comercial reforça o compromisso em apoiar o comércio local e incentivar o fortalecimento da economia da região. A Black Friday em Taquaritinga promete ser um dia repleto de oportunidades para os consumidores, ao mesmo tempo em que contribui para o crescimento e desenvolvimento das empresas locais.

Compartilhe esta notícia: