Sobe & Desce – Finalmente, depois de um longo e tenebroso “calor”

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Finalmente, depois de um longo e tenebroso “calor”, o prefeito conseguiu colocar os salários atrasados dos funcionários ativos e inativos da Prefeitura em dia. Inclusive os cartões alimentação e saúde, referentes ao mês de outubro. Parabéns.

Desce – Fica agora, por parte do funcionalismo, a expectativa sobre o pagamento pelo governo municipal da 1ª parcela do 13º salário, ou se será pago de uma só vez, em dezembro.

Sobe – A superintendente do IPREMT, Cidinha Girotto comemorou bastante a atitude do prefeito pelo pagamento do cartão saúde, já que aposentados e pensionistas estavam desesperados, aguardando pela informação.

Desce – A população taquaritinguense espera agora que a administração municipal dê continuidade às obras públicas, paralisadas a bom tempo, proporcionando, algumas delas, aspectos de total abandono. Dentre elas, prefeito, o terminal rodoviário, viu?

Sobe – Presidente da Câmara assinou ato em 14 de novembro, suspendendo o expediente do Poder Legislativo nos dias 16 e 17, após o feriado da Proclamação da República e antes do feriado do Dia da Consciência Negra.

Desce – Com isso, funcionários da Câmara ganharam folgas prolongadas em suas jornadas de trabalho, voltando ao “batente” somente na próxima terça-feira, dia 21.

Sobe – Aliás, na terça-feira, está marcada uma audiência pública com a presença dos vereadores, sobre a Lei Orçamentária Anual 2024, com a presença de um representante da prefeitura falando a respeito, a partir das 18h30.

Desce – Tomara que essa reunião seja conduzida com bons olhos pelo presidente da Câmara, uma vez que os detalhes financeiros para 2024 serão colocados em jogo e analisados pelos vereadores, cada um à sua moda.

Compartilhe esta notícia: