Ação de combate ao Diabetes: Prefeitura de Taquaritinga promove evento com exames de glicemia e informações para a comunidade

Compartilhe esta notícia:

Evento tem como função fazer com que as pessoas priorizem sua saúde.

No próximo dia 13 de novembro, a cidade de Taquaritinga se une em uma importante iniciativa para combater o diabetes. A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Saúde, está organizando uma ação especial com o objetivo de promover a conscientização sobre a doença e oferecer exames de glicemia gratuitos à comunidade.

O evento acontecerá no Centro de Saúde “Ernesto Pagliuso”, também conhecido como Antigo Postão, localizado na Rua Carlos Gomes, 619, no Centro da cidade. Os horários para participação são das 6h às 14h e das 17h às 20h, buscando atender a todos que desejam participar.

A ação, que tem como lema “Uma picada que pode salvar vidas”, convida todos os interessados a realizar um exame de glicemia, um procedimento simples e indolor que desempenha um papel crucial na detecção precoce do diabetes.

Além dos testes de glicemia, a equipe de saúde estará presente para oferecer suporte, fornecer informações e esclarecimentos sobre o diabetes. A conscientização é fundamental, e o evento busca garantir que todos tenham acesso a recursos essenciais para cuidar de sua saúde.

Lembre-se de que a prevenção é a chave para uma vida saudável. Participar da ação de combate ao diabetes no dia 13 de novembro é um passo importante em direção a um futuro mais saudável. Junte-se à comunidade de Taquaritinga e faça a diferença na sua saúde e na saúde de todos. A sua presença é fundamental!

Compartilhe esta notícia: