6ª Feira de Variedades de Fernando Prestes está de volta

Compartilhe esta notícia:

Evento oferece diversão e oportunidades de compras na cidade

Para os moradores de Fernando Prestes e Agulha, uma ótima notícia: a 6ª Feira de Variedades está de volta. Este evento, que já se tornou uma tradição na cidade, oferece uma mistura de entretenimento e oportunidades de compras para toda a família.

A nova data para a feira é 11 de novembro, um sábado, e o local escolhido é a Avenida do Lago. A partir das 16h00, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de opções, desde alimentos e bebidas, como frutas, lanches, e pizza, até artigos de presente, esportes, roupas e acessórios.

Além disso, o evento contará com um show ao vivo, apresentado pela talentosa cantora Adriana Souza. Sua performance promete adicionar um toque especial à atmosfera festiva da feira.

Se você é um feirante ou comerciante interessado em participar, o cadastramento está aberto e pode ser feito ligando para o número 17 99713-6094.

A 6ª Feira de Variedades é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Fernando Prestes e promete ser um dia de diversão e oportunidades imperdíveis. Não perca!

 

Compartilhe esta notícia: