Obras para conclusão do distrito industrial de Santa Ernestina segue em andamento

Compartilhe esta notícia:

Pavimentação das ruas Manoel Maria Da Silva e Brendon William Bessi contribuirá para o desenvolvimento econômico da região.

No dia 6 de novembro, as equipes de trabalho da Prefeitura de Santa Ernestina deram início a uma etapa crucial para o desenvolvimento da região: a pavimentação das ruas Manoel Maria Da Silva e Brendon William Bessi, localizadas no Distrito Industrial Antônio Aparecido Veronezi.

O Distrito Industrial tem se destacado como uma área estratégica para o crescimento econômico da cidade. Com a pavimentação dessas ruas, o município proporciona a infraestrutura necessária para atrair investimentos e empresas que contribuirão para a geração de empregos e o fortalecimento da economia local.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em criar as condições para o crescimento sustentável de Santa Ernestina. Além de atrair novos empreendimentos, as obras de pavimentação tornarão as condições de trabalho das empresas já estabelecidas no Distrito Industrial mais eficientes e favoráveis.

A pavimentação dessas ruas também beneficiará diretamente os moradores da região, melhorando o acesso, a qualidade de vida e a mobilidade urbana. Além disso, a conclusão dessas obras fortalece a visão de Santa Ernestina como um município que investe em seu futuro e no bem-estar de sua comunidade.

A Prefeitura de Santa Ernestina reforça seu compromisso com o progresso da cidade e continuará empenhada em desenvolver projetos que promovam o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos. A conclusão das obras no Distrito Industrial é mais um passo em direção a um futuro próspero para Santa Ernestina e toda a sua comunidade.

Compartilhe esta notícia: