Arquivo Geral – Todos juntos pelo CAT

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

28 de outubro

Embora não seja feriado, 28 de outubro possui celebrações importantíssimas. Em resumo, neste dia se comemora: Dia da Engenharia da Aeronáutica, Dia do Flamenguista, Dia do Servidor Público, Dia Mundial do Judô. Ao mesmo tempo, é o Dia de São Judas Tadeu.

Festa de São Judas Tadeu

A Igreja São Judas Tadeu permanecerá aberta neste sábado (28), das 8h às 11h e das 14h até a Santa Missa, que será realizada às 19h e, em seguida, procissão pelas ruas do Jardim Contendas. O evento acontece em comemoração ao dia do santo padroeiro.

5ª FESTTAQ

Prossegue neste sábado, e amanhã, domingo, a 5ª edição do FESTTAQ, evento cultural em homenagem ao saudoso Neco Pagliuso. As apresentações são realizadas nas dependências do Cine Teatro São Pedro.

Comércio até às 13h

Neste sábado, 28 de outubro, o comércio varejista de Taquaritinga estará com suas portas abertas das 8h30 às 13h. Supermercados, açougues e varejões fecham um pouco mais tarde: 19h.

Mais um ponto facultativo

Funcionários públicos municipais terão uma semana reduzida, em relação ao trabalho nos departamentos da Prefeitura, devido ao ponto facultativo decretado pelo prefeito, dia 3 de novembro, sexta-feira. Dia 2, quinta-feira, é feriado de Finados. Bom descanso.

Todos juntos pelo CAT

Diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – está bastante otimista em relação à equipe para as disputas da nova divisão do campeonato paulista. Com a renovação de contrato do técnico Marcelo Marelli, a chegada de jogadores é uma questão de tempo. De acordo com a FPF, a tabela e o regulamento do torneio serão anunciados em 28 de novembro, exatamente dois meses antes do início do campeonato.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: