Vereador de Taquaritinga busca apoio para entidades locais em encontro com Deputados Federais e Estaduais

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo de Pietro articula recursos com Deputado Federal Ricardo Silva e Deputado Estadual Rafael Silva

No último sábado, o vereador Rodrigo de Pietro, preocupado com a situação financeira das entidades de Taquaritinga, empreendeu uma viagem à cidade de Ribeirão Preto, onde se encontrou com o Deputado Federal Ricardo Silva. O encontro teve como objetivo buscar apoio financeiro para as instituições do município.

Diante dos desafios enfrentados pelas entidades locais, o vereador solicitou recursos tanto a nível estadual quanto federal para garantir a continuidade de suas atividades. O Deputado Federal Ricardo Silva, juntamente com seu pai, o Deputado Estadual Rafael Silva, manifestaram total apoio à iniciativa e se comprometeram em destinar recursos adicionais para as entidades de Taquaritinga.

Este é um passo importante para fortalecer a infraestrutura e a capacidade das instituições locais em atender às necessidades da comunidade. O vereador Rodrigo de Pietro também planeja uma viagem a Brasília e posteriormente a São Paulo, acompanhado do Deputado Ricardo Silva, para discutir assuntos de interesse do município e assegurar que os recursos prometidos sejam disponibilizados de maneira eficaz.

Essa ação demonstra o compromisso dos legisladores em atender às demandas da sociedade e reforça a importância da colaboração entre os poderes executivo, legislativo e a comunidade na busca por soluções que promovam o bem-estar de Taquaritinga e de seus cidadãos.

Compartilhe esta notícia: