Agrofito firma parceria internacional para fortalecer o setor de irrigação no Brasil

Compartilhe esta notícia:

A busca por qualidade e eficiência na agricultura ganha um novo aliado com a parceria entre Agrofito e Irritech.

A Agrofito, reconhecida como revendedora oficial de produtos de irrigação para diversos estados do Brasil, dá um passo significativo rumo à excelência em seu serviço. Nos últimos anos, o avanço do sistema de irrigação tornou-se essencial para garantir a qualidade e a produtividade das colheitas no país. Como resultado, a busca por soluções inovadoras no exterior tem se tornado uma realidade.

Desde 2011, a Agrofito tem se destacado no setor de irrigação, oferecendo serviços de dimensionamento, instalação e manutenção a estados como São Paulo, Tocantins e Goiás. Agora, a empresa busca consolidar sua posição como líder no mercado e elevar o nível do agronegócio brasileiro.

Nas últimas semanas, o diretor geral da Agrofito, Francisco Ricardo de Toledo, acompanhado por sua equipe composta por Carlos Gabriel Vandersi e Márcio Barbosa de Avila, embarcou para a cidade de Wuhu, na China. O objetivo da viagem era conhecer de perto as instalações da Anhui Irritech Agriculture Equipment Corporation Limited, uma renomada fabricante de máquinas, equipamentos e tecnologias de irrigação.

Durante a visita à fábrica da Irritech, a equipe da Agrofito teve a oportunidade de conferir em primeira mão os métodos e processos de fabricação que asseguram uma qualidade superior, destacando-se em relação a outras marcas concorrentes. O destaque ficou por conta da tecnologia de sistemas de irrigação lineares e circulares por meio de pivô central.

Além disso, a equipe visitou várias fazendas chinesas para observar o funcionamento dos equipamentos Irritech em ação, o que reforçou a qualidade e a eficiência dessas soluções em comparação com outras alternativas disponíveis no mercado.

Após reuniões formais entre as empresas, a Agrofito e a Irritech concretizaram uma parceria exclusiva para a comercialização dos produtos da Irritech no Brasil. Essa colaboração visa atender às crescentes demandas do mercado brasileiro com produtos de alta qualidade e eficiência.

Essa parceria é um grande passo para a Agrofito, consolidando sua autoridade no setor de irrigação. A reputação da Agrofito em fornecer serviços de qualidade e sua dedicação ao setor chamaram a atenção da Irritech, uma empresa internacional de renome. A parceria representa uma oportunidade emocionante para ambas as empresas e promete elevar o nível da agricultura brasileira em relação à irrigação.

A busca pela excelência na agricultura e pela sustentabilidade no setor de irrigação ganha um novo aliado com essa parceria entre a Agrofito e a Irritech. A qualidade e a eficiência das colheitas no Brasil podem receber um impulso significativo, refletindo-se em benefícios para toda a indústria agrícola do país.

Compartilhe esta notícia: