Polícia Militar recupera mais um veículo dublê em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Carro estava em posse do filho do dono, mas a placa e chassi não conferiam, levando à descoberta de que era produto de furto em Ribeirão Preto.

Compareceram na repartição policial, na sexta-feira (20), policiais militares da equipe da Força Tática, cabo Tresseto e cabo Borali, relatando que durante patrulhamento pela Rua Dr. Paulo Othon Teixeira, receberam uma denúncia que um veículo dublê estaria pelo local.

Assim que chegaram, fizeram contato com uma testemunha, mãe do indiciado, dono do carro, a qual autorizou os PMs verificarem o veículo, sendo realizada a pesquisa da placa, divergente da numeração do chassi que estava no vidro e que, em vistoria e conferência mais minuciosa do veículo, constatou-se que o mesmo era produto de furto na cidade de Ribeirão Preto, em 12 de setembro de 2023.

Informaram os policiais militares que a testemunha disse que o veículo era do seu filho, que a princípio, estaria tomando banho. Logo depois, relatou aos PMs que ele não estava na casa e não sabia onde estaria. O veículo foi apreendido, permanecendo na repartição policial, onde seria acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: