Perseguição e Prisão: Cliente de Supermercado ajuda a capturar ladrão de bicicleta

Compartilhe esta notícia:

Polícia age rápido e detém suspeito após testemunha seguir o ladrão pelas ruas de Taquaritinga.

Policiais militares Cabrera e Vaner compareceram na unidade policial no domingo (22), relatando que se encontravam de serviço na manhã daquele dia, quando foram informados, via CAD, a respeito de um furto de bicicleta ocorrido defronte um supermercado localizado na Rua 13 de Maio, no Jardim Buscardi, o qual havia sido presenciado pelo solicitante, cliente do estabelecimento comercial.   

Segundo a referida pessoa, ela teria seguido o furtador até a Rua Campos Sales, onde acabou perdendo o mesmo de vista. O denunciante descreveu o autor como sendo magro, alto, pardo, trajando camiseta cinza e bermuda clara, possuidor de uma mochila de cor marrom, a qual levava nas costas.

Após isso, foi apurado que a bicicleta pertencia a um funcionário do supermercado. Os PMs, em patrulhamento pelo bairro Rosa Bedran, se depararam com um indivíduo com as mesmas características divulgadas anteriormente, na Avenida José Palomino Ferrante, que estava de posse de uma bicicleta. Em razão das semelhanças visualizadas foi feita a abordagem no elemento, pessoa bastante conhecida nos meios policiais pela prática de diversos crimes. Porém, em poder do mesmo, nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre a procedência da bicicleta, disse ser ela pertencente ao seu irmão, morador no Estado de Mato Grosso. Com o apoio de outros policiais, foi levada uma foto da bicicleta até o supermercado, onde o funcionário reconheceu como sendo a sua.

Diante dos fatos e circunstâncias, o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito. Foi informada sobre sua prisão, sua irmã, pelo telefone. Já a bicicleta, objeto de furto, foi apreendida e depois entregue à vítima. O indiciado seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela realização de audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: