Empresário Antônio Galli recebe título de Cidadão Taquaritinguense

Compartilhe esta notícia:

Reconhecimento destaca contribuições para a região e filantropia.

Na noite da última sexta-feira, 20 de outubro, a sede do Rotary Club de Taquaritinga foi palco de uma Sessão Solene da Câmara Municipal de Taquaritinga, na qual o empresário matonense, Antônio Aparecido Galli, foi agraciado com o título de Cidadão Taquaritinguense.

A iniciativa de conceder o título partiu do vereador Dr. Denis Machado, como forma de reconhecer o dedicado trabalho de Galli como gerente do grupo hiperSaúde, que tem ampla atuação em diversas regiões do estado de São Paulo, incluindo Taquaritinga.

O grupo hiperSaúde é conhecido por sua significativa contribuição para diversas entidades filantrópicas, destacando-se o Hospital do Amor – Fundação Pio XII, em Barretos. As ações filantrópicas e a dedicação em melhorar a saúde e o bem-estar de tantas pessoas na região são pilares fundamentais do trabalho de Antônio Galli e de sua equipe.

Para celebrar essa honrosa homenagem, o empresário matonense organizou um jantar especial, que contou com a presença de convidados e autoridades municipais. O evento marcou a oficialização do título de Cidadão Taquaritinguense e ressaltou a importância da união entre cidades vizinhas para o progresso e o bem-estar de todos.

O reconhecimento de Galli como cidadão taquaritinguense é uma prova do apreço e respeito que a comunidade tem por seu trabalho e dedicação a causas humanitárias. Taquaritinga se orgulha de receber tão ilustre cidadão, cujo compromisso com o bem público é um exemplo para todos.

Confira algumas fotos do evento:

Compartilhe esta notícia: