CEO da Schülke visita unidade fabril em Taquaritinga para discutir planos de expansão

Compartilhe esta notícia:

Importante reunião reúne diretoria da empresa e vice-prefeito para discutir investimentos.

Na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro, uma reunião de grande importância ocorreu na unidade fabril da Schülke, antiga Vic Pharma, localizada em Taquaritinga (SP). O CEO da empresa, Stefan Kukacka, visitou a unidade com o objetivo de conhecer as instalações e discutir planos de expansão da companhia.

O encontro contou com a presença de toda a diretoria da Schülke, incluindo o diretor-geral Nelson Simões, o responsável pelo Departamento Jurídico, Dr. Nei Sudano, e o engenheiro Vitório Anselmo. Além disso, o vice-prefeito de Taquaritinga, Luiz Fernando, representou a administração municipal na reunião.

A Schülke é uma empresa que conquistou a admiração dos taquaritinguenses devido à qualidade de seus produtos, profissionalismo e pelo significativo papel desempenhado na geração de empregos e renda na região.

A visita do CEO e a discussão sobre planos de expansão da empresa são passos importantes para o futuro da Schülke e para o fortalecimento da economia local. A comunidade de Taquaritinga aguarda com expectativa os resultados dessa reunião e os possíveis investimentos que a empresa pode trazer para a região.

Compartilhe esta notícia: