RotaKids de Taquaritinga espalha alegria em decorrência ao Dia das Crianças

Compartilhe esta notícia:

Festa realizada na Emeb “Dr. Cezar Augusto Pinheiro” encanta crianças com diversão e guloseimas

O RotaKids de Taquaritinga proporcionou um Dia das Crianças inesquecível na Escola Municipal de Educação Básica – Emeb – “Dr. Cezar Augusto Pinheiro”, localizada no Jardim São Sebastião, no dia 11 de outubro. O evento, planejado com muito carinho, visou levar diversão e alegria para as crianças assistidas pela creche.

Cerca de 65 crianças participaram da festa, que teve um cardápio recheado de delícias, incluindo refrigerantes, sacolinhas surpresa, cachorro-quente, bolo, algodão doce e sorvete. A tarde especial foi repleta de sorrisos, brincadeiras e guloseimas, proporcionando momentos de pura alegria para os pequenos.

O RotaKids é um programa de serviço comunitário voltado para crianças até 12 anos, patrocinado pelo Rotary Taquaritinga. A iniciativa busca promover atividades que ajudem a construir um espírito de liderança e a desenvolver habilidades interpessoais enquanto os jovens prestam serviços à comunidade.

Ao proporcionar essa festa encantadora, o RotaKids de Taquaritinga cumpriu com sucesso sua missão de tornar o Dia das Crianças uma data memorável para os pequenos da Emeb “Dr. Cezar Augusto Pinheiro”. A alegria estampada nos rostos das crianças e a gratidão de suas famílias refletem o impacto positivo dessa iniciativa na comunidade.

Essas ações de solidariedade reforçam a importância de projetos sociais que visam melhorar a qualidade de vida das crianças e jovens, promovendo um futuro mais brilhante e cheio de oportunidades. A dedicação e empenho do RotaKids de Taquaritinga são exemplos louváveis do poder da comunidade em fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Confira fotos da Festa:

Compartilhe esta notícia: