Loja Maçônica Evolução Alfio Sampieri celebra a Semana das Crianças em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Ação solidária distribui 200 sacolinhas e leva alegria às crianças na comunidade.

Na semana das crianças, a Loja Maçônica Evolução Alfio Sampieri nº18 de Taquaritinga organizou uma ação solidária que trouxe sorrisos e alegria para as crianças da comunidade. Na última semana, os membros da loja entregaram 200 sacolinhas repletas de carinho e presentes para os pequeninos da região.

A iniciativa recebeu uma resposta calorosa da comunidade, com crianças de todas as idades expressando felicidade e gratidão pela generosidade da loja maçônica.

O Grande Arquiteto do Universo (GADU), como é frequentemente mencionado na Maçonaria, foi elogiado pelos membros da loja maçônica por fornecer a oportunidade de fazer parte de um momento tão gratificante. A ação reflete o compromisso da Maçonaria em ajudar e contribuir para o bem-estar da comunidade.

Essas iniciativas não apenas tornam as celebrações da semana das crianças memoráveis, mas também demonstram o papel ativo que as organizações locais desempenham na promoção da solidariedade e na construção de uma comunidade mais forte e unida.

A Loja Maçônica Evolução Alfio Sampieri nº18 demonstra que atos de bondade e compaixão têm um impacto profundo e duradouro nas vidas daqueles que são beneficiados.

O evento destaca a importância de continuar a apoiar e nutrir a união comunitária, especialmente em tempos desafiadores.

A comunidade local agradece à Loja Maçônica pela sua dedicação em proporcionar um dia especial para as crianças e por espalhar alegria em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: