Abertas as inscrições para o Vestibular 2024 da Fatec Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Prepare-se para Alavancar Sua Carreira com Cursos de Qualidade em Taquaritinga

A Fatec Taquaritinga está com inscrições abertas para o Vestibular do 1º semestre de 2024, oferecendo uma oportunidade incrível para quem deseja dar um passo importante na sua carreira. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 16 de outubro até 12 de dezembro.

A instituição oferece uma variedade de cursos que atendem às demandas do mercado e que ajudarão os estudantes a se destacar em suas carreiras.

Os cursos disponíveis são:

  • Agronegócio (Tarde ou Noite)
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tarde ou Noite)
  • Gestão Empresarial (EAD – Ensino a Distância)
  • Produção Industrial (Manhã ou Noite)
  • Sistemas para Internet (Manhã)

A Fatec é conhecida por sua qualidade educacional e corpo docente altamente qualificado. Os estudantes têm a oportunidade de adquirir conhecimento teórico sólido e experiência prática relevante para se destacar no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do vestibular da Fatec Taquaritinga, disponível em www.vestibularfatec.com.br. No entanto, é importante lembrar que as vagas são limitadas, portanto, não deixe para a última hora. Garanta o seu futuro profissional e inscreva-se o quanto antes para o Vestibular do 1º semestre de 2024 da Fatec Taquaritinga.

Investir em educação é o primeiro passo para alcançar seus objetivos profissionais. Não perca esta oportunidade de fazer sua carreira decolar.

Compartilhe esta notícia: