Rodrigo De Pietro solicita transparência no cardápio da cozinha piloto municipal

Compartilhe esta notícia:

Requerimento busca obter informações sobre o cardápio a ser servido nos meses de outubro e novembro, bem como o histórico das refeições anteriores.

Durante a sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Taquaritinga realizada na noite de segunda-feira, 9 de outubro, o vereador Rodrigo De Pietro apresentou um requerimento solicitando informações detalhadas sobre o cardápio da cozinha piloto municipal.

No documento, o vereador solicita que a cozinha piloto do município envie o cardápio a ser servido nos meses de outubro e novembro de 2023. Além disso, Rodrigo De Pietro requer que seja disponibilizado o cardápio referente aos meses de agosto e setembro de 2023, incluindo as refeições já servidas. O vereador pede que essas informações sejam encaminhadas por e-mail, conforme anexo no requerimento.

A iniciativa visa promover a transparência e a prestação de contas por parte da cozinha piloto municipal, que é responsável por fornecer refeições para diversas instituições e programas sociais da cidade. O acompanhamento do cardápio é fundamental para garantir a qualidade e a adequação das refeições, bem como para assegurar que as necessidades nutricionais das pessoas atendidas sejam atendidas de forma adequada.

O vereador Rodrigo De Pietro ressaltou a importância de disponibilizar essas informações não apenas para os vereadores, mas também para a população em geral, que tem o direito de saber o que está sendo servido nas refeições fornecidas pela cozinha piloto municipal.

A Câmara Municipal aguardará a resposta da cozinha piloto às solicitações feitas no requerimento, reforçando seu compromisso com a transparência e a fiscalização dos recursos públicos em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: