Plenária do PT Taquaritinga reúne lideranças estaduais para debater cenário político

Compartilhe esta notícia:

Deputados, prefeitos e ex-prefeitos participarão do encontro, que também ratificará nova direção do partido.

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Taquaritinga convida a população a participar de uma plenária que promete discutir de maneira profunda a conjuntura política, tanto no âmbito municipal quanto nacional. O evento contará com a presença de diversas lideranças estaduais, incluindo deputados e deputadas, prefeitos e ex-prefeitos filiados à legenda.

Dentre as presenças confirmadas, destaca-se o prefeito de Matão, Cido Ferrari, e o ex-prefeito de São Carlos, Newton Lima. Além disso, a plenária terá a participação das deputadas estaduais Beth Sahão, Marcia Lia e Thainara Faria, representando o comprometimento do partido com a política regional.

A expectativa é que o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, também se junte às lideranças no evento. Com a participação de figuras de peso na política estadual e municipal, a plenária será um espaço importante para discussões e reflexões sobre os rumos do PT na região.

Além dos debates, a reunião servirá para formalizar a nova direção do partido em Taquaritinga. Também será estabelecido o calendário de atividades, visando as eleições municipais de 2024. O PT busca consolidar sua atuação na cidade e nas cidades circunvizinhas.

O encontro está marcado para o dia 21 de outubro, com início às 9h, e acontecerá no Nipo Clube de Taquaritinga. A entrada é gratuita, e o evento é aberto a todos os interessados em participar das discussões políticas que envolvem o cenário atual e o futuro do município. A plenária representa uma oportunidade para os cidadãos se envolverem mais ativamente no processo político local, compartilhando suas ideias e preocupações com os líderes do partido.

Compartilhe esta notícia: