Eder Mineiro solicita melhor atendimento à população que busca informações relacionadas ao seguro desemprego na Prefeitura

Compartilhe esta notícia:

Proposta visa agilizar o atendimento aos cidadãos que necessitam dos serviços relacionados ao seguro desemprego no município.

Na noite de segunda-feira, 9 de outubro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou mais uma sessão ordinária de forma virtual, reunindo vereadores para debater temas de interesse da comunidade. Entre as propostas apresentadas, o vereador Eder Mineiro destacou uma indicação que visa melhorar o atendimento aos cidadãos que buscam informações e assistência relacionadas ao seguro desemprego.

Eder Mineiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O vereador Eder Mineiro apresentou uma indicação solicitando que o prefeito municipal designe, com urgência, um funcionário dedicado a atender a população no setor responsável pelo seguro desemprego, localizado dentro da Prefeitura Municipal. A proposta tem como objetivo agilizar e facilitar o acesso dos munícipes a informações e serviços relacionados ao benefício.

A necessidade de um atendimento mais eficiente nesse setor se deve à importância do seguro desemprego para muitas famílias que dependem desse auxílio temporário. Com um funcionário designado especificamente para esse propósito, espera-se reduzir o tempo de espera e proporcionar um atendimento mais ágil e orientado aos cidadãos que buscam informações sobre o seguro desemprego.

A indicação foi apresentada durante a sessão virtual da Câmara Municipal e seguirá para avaliação do Executivo Municipal. A expectativa é que a proposta seja analisada com atenção, visando proporcionar um atendimento mais eficaz aos cidadãos que buscam os serviços relacionados ao seguro desemprego no município de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: